sábado, 9 de novembro de 2013

QUANTO MELHOR

(Quanto melhor conheço os homens, mais gosto dos animais.) Esta termo marcou.me muito, logo no primeiro dia em que o vi escrito. Hoje, alguns largos anos depois ainda não me esqueci, e já concluí que há grandes razões para que quem o escreveu pela primeira vez, devia ter alguns fundamentos para o fazer. Eu já vi, um cão, na hora do seu suspiro final, levantar os olhos para mim, fixar os meus olhos e começar a chorar, e assim deu a sua ultima batida cardíaca, dói muito, e dá quembrias, nos músculos que ativam as zonas emocionais do ser humano.
http://estecoracao-coracaovazio.blogspot.PT
Este endereço pertence a um blog meu, do qual perdi a minha entrada. Estou a estou a lutar para a  reaver, mas não está fácil. se alguém me poder ajudar, eu agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário